Já existem aparelhos capazes de funcionar como tablet e como notebook. Mas eles ainda precisam ser mais compactos. Estaremos prestes a testemunhar um anúncio revolucionário?
Atualmente, a Lenovo é uma das empresas mais robustas – e ousadas – do mercado dos eletrônicos. A companhia já oferece aparelhos capazes de funcionar ora como tablets, ora como notebooks. Contudo, para que uma experiência realmente genuína e apropriada possa ser oferecida aos usuários, os híbridos da companhia precisam ficar ainda mais compactos.
Pesando nisso, a Lenovo registrou, na semana passada, a patente , conforme se pode notar pelas imagens que ilustram o tal código, outro híbrido entre notebook e tablet parece estar prestes a ser anunciado pela empresa. Conforme se pode ser na descrição da proposta, dois invólucros integram o dispositivo: um superior e outro inferior (que se comunicam por meio de uma dobradiça capaz de dobrar de 180º a 360º).
O que esperar, então, desse novo produto? Depois do lançamento dos notórios Yoga , híbrido entre notebook e tablet e ThinkPad Helix, que pode ser utilizado apenas como tablet, se desejado, parece que este vindouro aparelho terá algo realmente novo a oferecer. Dimensões mais compactas e poderes de software e hardware ainda maiores? Fique atento às nossas atualizações e acompanhe os futuros pronunciamentos da Lenovo sobre este híbrido.
Fonte: PatentBolt, USPTO